terça-feira, 3 de agosto de 2010

sel:ai eu odeio isso, demi eu vou fazer um show amanhã legal né vai na minha casa hoje para a gemte dormir la o nick vai ta la

demi:ta mais seria legal se o nick nao fosse dai agente podia convesar melhor ta entao mais q legal eu posso ir com vc

sel:ta eu pesso pro nick nao ir ta mais ta vc pode ie com migo sim bjos miga xau umas 9:oo vc tem que ta la ta vai com sue carro

demi: ta miga bjos xau

joe: entao nick vc vai no show

nick:eu acho q vou o pai pidiu pra eu ajudar ele

joe:ata eu nao vou nao a cam nao que ir

demi falando com sua mãe

demi: bjos ãe xau*entrando no seu carro*





sel chegando la

demi:oi sel eu cheguei meio atrasada é q minha mãe pediu pra eu levar ela na casa de uma amiga

sel:q nada aqui agemte dorme cedo o nick ta aqui mais é q ele veio me leva e ele ta vava com fome e eu tava fasendo um lanche pra ele

entrando la na casa de sel demi fala

demi: oi nick tb com vc

nick : sim e com vc que um pedaço

demi: obrigada , sel aonde eu ponho minhas coisas

sel: la no meu quarto vaila é na segunda porta a direita vai la sosinha q eu vou fala co o nikc sobre o show e outras coisas ta

demi: ta vou deixar os dois em pais to subindo xau nick
nick:xau demi bjos

demi sobe eee.....

sel: entao ja q estamos a sois vamos conversar

sel: nick vc vai no meu show

nick: nao é q eu to cheio de coisas eu tenho q com pra um celular novo pra mim e pra vc e tenho que dar banho na minha cadelinha meu pai pediu uma força com o carro

sel: ata vc depois ou no dia q vc tiver livre vem dormir aqui em casa ta

nick: ta mais se der eu vou no teu show ta

sel: ta

sel e nick se beijao

ai ta o 3/cap tomare q vcs gostem vouver se no 4/cap vou conseguir pegar uma foto de nick e selena se beijando nao deu pra peguar um crro mais bonito por que na internete tava tudo uma porcaria bjos niley



Nenhum comentário:

Postar um comentário