terça-feira, 27 de julho de 2010

3/cap

demi: oi sel tb com vc


demi pensando


ai sera q ela ta xateada com migo de onte coragem demi vamos la fale com ela


sel: oi demi nem te vi ai ficou mais calma


demi: sim pensei um pouco no q eu tava fasendo ,ficou sabendo q vai entrar uma menina nova no colegio?


sel: nao vc vio o joe ta todo feliz sera q é porcausa da novata e falando nele


demi pensando


ja sei qual é essa cara dele quando ele chega aqui ele so vai ficar se esibindo


sel: oi joe tb


joe:oi sel sim tb


joe:oi demi


sel pensando


ai tomare q ela nao fale besteira


demi:oi joe tb o q foi q vc ta todo esibido nao vai me diser q é por calsa da novata


joe:qui ooo ta doida kkkkkkkkkkkkk


sel : eu te conheso vc n sabe desfarsar fala serio o q foi


joe: nao posso fala é supresa é uma pessoa que vcs gosta muito


demi: vai pergunta pro nick ou pra miley


sel: ta me zuando eu fala com a xata da miley


demi:ta deixa q eu falo ai credo


passa nick e fala


nick: o joe nao deixa fala....han


passa miley e fala


miley:o joe nao deixa vem ela ta chegando


demi porq vc ta falando com animo


miley: poq ela minha melhor amiga vcs em fasem cada pergunta

sel pensando

ai mais uma xata pra mim aguentar nimguem meresse

demi:vamos ver quem é

ssel corre e demi tambem e ficao vermelhas e super irritsdas e inburradas

sel: ai nao mais a q aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero me matar olha isso demi vc ta vendo

demi : to eu quero mematar tambem tinha q ser camila pra entra nao podia ser o mandigo da esquina ai que merda

joe:oi meu amor tb com vc

cam:sim muito melhor agora q vou estudar com vc era meu sonho meu joesinho

sel chega e fala um oi e camila fala

cam: amosinho eu nao esperava isso no meu sonho

joe: aé eu esqci de t fala cam agoraa! eu ja te falei que a demi estuda aqui

cam: a n 2 xatas nao vou sair desse colégio

selemi:ou quem é xata é vc fresca e esibida

joe: calma cam elas n vao te pertuba

miley: amiga

cam:aah mimiq saudades de vc meu amor

miley quanto tempo q agente n sev vamos la pra minha casa vc nao sabe eu ganhei uma ferrare

cam:q 10

miley agente pode ir ao shopinng

cam:muamuamua <<>> uuuuuuuuu tis

e ai gostara do 3/cap cam e miley sao 2 fresca eu nao vou faser nelena porq muita gente ja faiz entao eu vou fazer niley obrigada pelos comentarioos quer q vcs me ajudem dand ideias bjosnileys






2 comentários: