segunda-feira, 26 de julho de 2010

PRIMEIRO CAPITULO

DEMI PENSANDO

mas um dia de aula, mas um dia com akele IMBECIL do Joe...se eu pudesse jogava ele pela a janela...ARHG...ñ sei porque eu ja fiquei com akele IDIOTA...FILHO DA MÃE (P/A Ñ FALR OUTRA COISA) PANACA..TUDO DE RUIM DESSE MUNDOOOOOOOOO......eu odeio definitiva mente ele...

demi: oiii gente...oi joe..hran

joe: oi demetria..

demi: qm te deu a liberdade de me chamar assim seu idiota?..é demi

joe: frescurenta...

demi: viram pq eu ODEIO ele..ele me pertuba...ARGH

sel: aiai seu bobos!!!

nick: parecem duas criançinhas...

miley: concordo nick

SEL PENSAMENTO

ai eu ñ gosto quando a Miley fala com o meu nick!...ele é MEUUUUUU...ela ñ enxerga isso...as vezes acho q ela só faz isso pra me deixar com ciumes!!!

MILEY PENSANDO

o nick é tão lindo...e akela sebenta da selena pensa q é qm pra ficar com ele...ARGH...um dia ele vai ser meu a se vai...

sel: mi

mi: oi

sel: olha MI Ñ SI ok

demi: alguem entendeu o q ela disse?

joe: ???? ñ

todos: ????? sei lá...

sel: ai vcs me deixam louka

mi: vc com essas frases doidas q nos dixa loukossssss

todos: concordo

JOE PENSANDO

Ai a Demi é tã sedutora...linda...maravilhosa...ñ sei pq eu terminei com ela...ARGH

Demi: Oq tanto pensa Joe Jonas..em mim

joe: nada q te interessa...

demi: se ñ interessa-se eu ñ taria perguntando...

joe: SE TOCA DEMI...eu pensando em vc..e vc só perguntou porq é curiosa

demi: ai vai a merda...

todos-jemi: CHEGA OS DOIS..

bom ta ai o capit...tomarem q gostem beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário